terça-feira, 29 de junho de 2010

six years today!

Hoje eu e meu namorado estamos comemorando 6 anos de namoro! =]
Como o tempo passa...
Ele é meu porto seguro, minha fonte de criação, meu avaliador, meu marketing...
Sou muito feliz por tê-lo ao meu lado!
Está sempre me apoiando, muitas vezes acreditanto mais em mim que eu mesma!
Mal do meu signo de libra (super dependência de opnião e elogios =x)
E nesse clima de romance, vou postar o último trabalho que fiz, para o dia dos namorados.


(Redação e Criação: Fernanda Abreu)
(Imagens: Stockxpert)


Foi solicitado com urgência de um dia pro outro.. e mesmo na correria de nao poder acertar os detalhes, eu achei que ficou bom.
Fiz esses dois modelos, o vermelho foi o aprovado pela cliente.
O que axaram?
Críticas construtivas são sempre bem vindas! =)
Abraços!

2 comentários:

  1. Adorei amiga...td na medida certa!
    o blog tah bem legal ^^

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ae sim, o jeito de escrever parece o do blog do Jacaré Banguela. --' HSAUAHSUASHSAUSHSSUS

    ResponderExcluir