quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Book Fotográfico

Quando se começa a estudar e compreender um pouquinho mais sobre fotografia,  percebe-se centenas de possibilidades que a área oferece.
A princípio, me dediquei à parte mais publicitária, já que é o meu domínio. 
Mas me encantei com outras formas de fotografia, como o book, por exemplo.
Estudei, estudei, estudei e tenho estudado até ficar com calo no cérebro e percebi que o índice de HBC (horas x bunda x cadeira) de um fotógrafo é absurdamente alto. hehehehehe
O que não quer dizer que o índice HC (horas cameladas) seja pequeno. =)
Esse final de semana, fiz o primeiro book com a minha máquina nova. =)
Foi quando percebi que o índice de HC é realmente exaustivo (rss), porém muito prazeroso.
Mesmo tendo sentido algumas dificuldades, dúvidas e tudo mais, gostei do resultado final.
A câmera utilizada foi a Canol EOS 500D / Rebel T1i, com lente 18-55mm.
Vejam algumas fotos do ensaio o me dizem o que acharam... críticas construtivas são sempre bem vindas.













Modelo: Nathyelly Laguna Abreu (irmã caçula =P)
Créditos a Patrícia e Letícia, que me auxiliaram.

3 comentários:

  1. Amei amiga, de verdade!!!
    parabéns pelo trabalho..jah dah pra ver q tem um p* talento..amei!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Belissimas fotos!! claro que o trabalho será bem mais facil quando se tem uma modelo bem bonita como essa!! resultado encantador!! Cumprimentos!!

    ResponderExcluir
  3. É verdade Victor, a modelo ajudou bastante... ;)
    Obrigada!

    ResponderExcluir