terça-feira, 17 de maio de 2011

Coca-Cola

Nem precisa dizer que a Coca-Cola é referência nº 1 em marketing.
Aliás, essa é a principal estratégia adotada pela empresa, que completou 125 anos esse mês.
E mesmo após todos esses anos, a marca continua evoluindo suas propagandas, agradando e emocionando todo mundo. 
Por isso é a marca mais valiosa do mundo há 11 anos seguidos, de acordo com o ranking da Interbrand, consultoria pioneira em avaliação de marcas.
Adorei esse vídeo e resolvi compartilhar com vocês:



Nesse blog tem toda a tragetória de publicidade da Coca-Cola, muito bacana:
http://cocacolaoldads.blogspot.com/


abraços!

Um comentário:

  1. Realmente muito linda a mensagem! Adorei quando vi na tv pela primeira vez. Só acho o final meio estranho, parece que não combina a frase "os bons são maioria", porque antes vem a palavra "razões", logo, parece que deveria estar no feminino (as boas razões são a maioria)? não? uhasuiahsiuahs ou eu que tô viajando!

    bjs

    ResponderExcluir